Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Tattoos de símbolos do POLIAMOR

Amigxs Polis, como já havia comentado, estou decidida a fazer uma tattoo com o símbolo oficial (ou variações estilizadas) do Poliamor. Estou vendo em dois estúdios (um em jacarepaguá e outro na ZS) a possibilidade de fazer um preço camarada dependendo da quantidade de pessoas que toparem fazer. 

Sei que tattoo é uma coisa MUITO pessoal, e, portanto, para mim, faz todo sentido ter em meu corpo "marcado" pelo Poliamor, pois além de fazer parte da minha identidade, é também minha militância, um dos objetivos da minha vida.

e qualquer forma, quem se animar, fale comigo. A ideia é fazer o símbolo MESMO do poliamor, não símbolos de grupos específicos ou algo do tipo.

Segue em baixo algumas das opções (obviamente nem todo mundo precisa escolher a mesma Emoticon wink )








Nenhum comentário:

Postar um comentário